#ClienteCombogó: Múltiplos Investimentos promove workshop “Do endividamento à liberdade financeira” neste sábado (9)

Por Combogó - 7 de junho de 2018

Menos de um quarto da população economicamente ativa do Brasil (24%) afirma fazer algum tipo de aplicação financeira. É o que aponta o levantamento realizado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) com o apoio do Datafolha. Entre as pessoas que se declaram investidoras, a maioria está na classe A (42%), com a classe C na ponta oposta (18%). No total, 62,34% disseram não conhecer nenhum tipo de investimento. Diante desse cenário e buscando levar mais informações sobre planejamento financeiro e planejamento de investimentos, a Múltiplos Investimentos, em parceria com o Personal Financeiro, realiza no dia 9 de junho um workshop que reúne o melhor do planejamento financeiro e de investimentos. O evento, intitulado “Do endividamento à liberdade financeira”, acontece na sede da Amcham, no Pina, a partir das 14h.

Os palestrantes são o educador financeiro Leandro Trajano e o analista chefe e co-fundador da Múltiplos Investimentos Thiago Cardoso. Leandro trabalha com Educação Financeira, Planejamento Financeiro, Finanças Pessoais e para Casais desde 2014. Já atendeu mais de 200 famílias e impactou milhares de pessoas através de palestras, workshops e encontros por diversos estados do país. Já Thiago é Engenheiro Eletrônico de formação pelo ITA-SP e economista por paixão. Ele é analista CNPI credenciado pela Apimec e investidor desde os 19 anos, já tendo atuado na Área de Risco do Banco BBM.

O objetivo do evento é trazer informações sobre como se organizar melhor financeiramente, abordar as diferenças entre os tipos de investimentos, e aplicar os conteúdos vistos durante o workshop, que permitem elaborar um planejamento financeiro e um roteiro de investimentos. Segundo João Victor Scognamiglio, diretor comercial da Múltiplos, falta aos brasileiros o hábito de cuidar bem das finanças. “Não há a cultura de poupar. Mesmo quem ganha bem não costuma ter reserva financeira. É algo que percebemos que está mudando aos poucos, mas ainda há um longo caminho a percorrer neste sentido”, afirma. “Mas é possível direcionar o caminho a seguir nos investimentos, melhorar a organização financeira e construir um patrimônio de longo prazo”, garante. As inscrições podem ser feitas através do site http://landing.multiplosinvestimentos.com.br/eventoliberdade. Mais informações através do Whatsapp (81) 99806-3085.

Comentários

Comentários