Meliá inaugura primeiro hotel no Norte-Nordeste

Por Combogó - 9 de setembro de 2016

O Turismo de negócios e o mercado de noivas são os do Tryp Pernambuco by Meliá Hotels International, novo hotel da Rio Ave no Estado. O empreendimento, que já está funcionando em esquema de soft opening, fica localizado na beira-mar da Nova Barra, em Jaboatão dos Guararapes (PE), Região Metropolitana do Recife, e é o primeiro do Norte-Nordeste da holding espanhola, considerada uma das maiores empresas hoteleiras do mundo.

Com vista privilegiada para o mar, 24 pavimentos e fachada de vidro, o hotel dispõe de 192 apartamentos (126 do hotel e restante de investidores) de tamanhos quatro diferentes tamanhos: 36 m², 37,25 m², 41 m² e 43,5 m². O Tryp Pernambuco conta ainda com um restaurante de aproximadamente 231 m², lobby bar, fitness center e sauna. O destaque vai para a cobertura, com piscina com borda infinita e vista panorâmica.

Por sua localização na área metropolitana do Recife, o TRYP Pernambuco é um hotel ideal tanto para viagens de negócios, como de lazer, e uma excelente opção para noite de núpcias e lua de mel. O espaço conta com salão de Eventos e Convenções de aproximadamente 545 m²  divisível em três salas menores para reuniões e equipado com palanque, projetor suspenso, videoconferência e Wi-Fi.